Buscamos oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes. Com base no Código de Defesa do Consumidor, criamos uma política clara e objetiva de trocas e devoluções, respeitando seus direitos.

1. Arrependimento / Desistência da Compra

Se, por qualquer motivo, você decidir desistir da compra após o recebimento do produto, é possível solicitar a devolução e obter:

Reembolso integral do valor pago;
Ou um crédito para usar em compras futuras.

Neste caso:

O prazo para solicitar a desistência é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
Os custos de frete para devolução ficam por conta do comprador.
Lembrando que se o produto for usado pelo comprador, não há possibilidades de troca ou devolução.

2. Produto com Avaria

Se houver danos causados no transporte, recuse o recebimento e informe imediatamente nossa equipe. Caso já tenha recebido, entre em contato o quanto antes. Veja o passo a passo completo na seção de Procedimentos Gerais.

3. Defeito Técnico ou de Fabricação

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação dentro de até  7 dias corridos após a entrega**, entre em contato conosco. Após esse prazo, o atendimento será feito pela assistência técnica autorizada da marca. Os canais de suporte e endereços estão disponíveis no manual do produto ou no site do fabricante.

4. Produto em Desacordo com o Pedido

Se você receber um item diferente do que foi comprado:

Recuse o produto no momento da entrega e nos informe pelo nosso canal de atendimento;
Se identificar o erro após o recebimento, não abra o lacre original da embalagem e entre em contato imediatamente.

Após a devolução do item incorreto, enviaremos o produto certo. Se ele estiver fora de estoque, você poderá optar por outro produto de valor equivalente ou receber um vale-compra.