Política de Troca e Devolução
Buscamos oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes. Com base no Código de Defesa do Consumidor, criamos uma política clara e objetiva de trocas e devoluções, respeitando seus direitos.
1. Arrependimento / Desistência da Compra
Se, por qualquer motivo, você decidir desistir da compra após o recebimento do produto, é possível solicitar a devolução e obter:
Reembolso integral do valor pago;
Ou um crédito para usar em compras futuras.
Neste caso:
O prazo para solicitar a desistência é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
Os custos de frete para devolução ficam por conta do comprador.
Lembrando que se o produto for usado pelo comprador, não há possibilidades de troca ou devolução.
2. Produto com Avaria
Se houver danos causados no transporte, recuse o recebimento e informe imediatamente nossa equipe. Caso já tenha recebido, entre em contato o quanto antes. Veja o passo a passo completo na seção de Procedimentos Gerais.
3. Defeito Técnico ou de Fabricação
Caso o produto apresente algum defeito de fabricação dentro de até 7 dias corridos após a entrega**, entre em contato conosco. Após esse prazo, o atendimento será feito pela assistência técnica autorizada da marca. Os canais de suporte e endereços estão disponíveis no manual do produto ou no site do fabricante.
4. Produto em Desacordo com o Pedido
Se você receber um item diferente do que foi comprado:
Recuse o produto no momento da entrega e nos informe pelo nosso canal de atendimento;
Se identificar o erro após o recebimento, não abra o lacre original da embalagem e entre em contato imediatamente.
Após a devolução do item incorreto, enviaremos o produto certo. Se ele estiver fora de estoque, você poderá optar por outro produto de valor equivalente ou receber um vale-compra.
